quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Zomb news – Últimas notícias: Dalmon é atropelado por motorista embriagado na Av. Fernando Ferrari


Após uma noite de muita bebedeira e orégano nosso amigo Anidalmon, vulgo Fofão, Anidalbox, Dalmitos, Dalmelo, Dalminho, Tio Anidalmon, Dalmeiro, etc foi atropelado por um carro na Av. Fernando Ferrari em frente a Ufes. Testemunhas relatam que o viram cambaleando pela rua da Lama e que o mesmo estava se deslocando com muita dificuldade em direção à UFES. Ao atravessar a pista, um Astra Prata o pegou em cheio e o jogou para dentro do Cemuni de Psicologia, mais exatamente no telhado do NPA (Núcleo de Psicologia para Alcoólatras). O jovem caiu numa sala de atendimento em cima de um divã. Após o acontecido foi contactado a famosa psicanalista Boêmia (em virtude de seu nome remeter a uma famosa cerveja) para iniciar um trabalho analítico de recuperação do mesmo. Diante de algumas tentativas mal sucedidas de trabalho analítico (ele apresentou muita resistência segundo a psicanalista – “isso se dá devido ao complexo de édipo mal resolvido”) , foi decidido coletivamente através de uma reunião no NPA (onde estavam presentes apenas a coordenadora do Núcleo) que encaminhariam ele para o Hospital.
As últimas notícias que tiveram dele é que ele esta internado na UTI em situação estável e que há a possibilidade, segundo os médicos, da perda de memória. Além disso Dalminho esta necessitando de muito álcool para se recuperar. Esta aceitando doações de Montilas, Xixas, Whisky, Xiboquinha, Vinho branco e Cachaça Selecta.
A sua contribuição é de extrema importância para esse jovem melhorar seu quadro de saúde e assim estar de volta sorrindo, militando, quebrando box, bebendo e sendo feliz.


Da Redação

13 comentários:

  1. É isso aí sobrinho!

    Zoa esse muleke mermo!

    ResponderExcluir
  2. Espírito da árvore do cemuni10 de fevereiro de 2011 às 13:45

    se voces não tivessem me cortado eu acolheria com muito carinho o dalmon no meu tronco....ele ia adorar descansar no meu pau

    ResponderExcluir
  3. Façamos nós por nossas mães10 de fevereiro de 2011 às 13:51

    Sagrado coração de maria...esses meninos hoje em dia perderam a noção...
    que juventude transviada

    ResponderExcluir
  4. Façamos nós por nossos pés10 de fevereiro de 2011 às 14:03

    isso ocorreu porque voce traiu a luta de classes e foi pra gandaia...cade a disciplina consciente dalmon?

    ResponderExcluir
  5. Esse é o inevitável resultado de uma vida de puro alcoolismo e prostituição. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse aceitado minha carona...

    ResponderExcluir
  7. quem é q tá todo quebrado agora hein, seu otário!? a vingança tarda mas n falha!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tadinho do dalminhoooo!

    Ele é tão fofinho!

    Melhoras hein meu negão favorito!

    ResponderExcluir
  9. Meu querido, estou aguardando o ressarcimento dos danos causados em meu patrimonio. Se voce não estiver aberto ao acordo irei procurar as vias legais. Não me venha com a desculpa de que voce sofreu acidente e esta hospitalizado. O que eu quero é meu box de volta.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  10. varias peguetes = anidalmon

    ResponderExcluir
  11. Caquinhos de vidro do box11 de fevereiro de 2011 às 13:02

    a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

    ResponderExcluir
  12. Poxa cara! Eu te disse que as contingências favoráveis eram pra eu te levar pra casa de carona. Infelizmente você não foi feliz nessa, que pena.

    ResponderExcluir
  13. eu ja peguei carona com vc, ne, papi, digo, Borloti?

    ResponderExcluir