sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rap do MC Layon layero - quem manda eh noix, os barangueiro




Vou te da-lhe uma ideia
O meu nome é Layão
Não sou otário
Nem fumo papelão

Se voce quer entrar na mandinga
Aprenda com o Layo
Larga de ser mercenário

Muito prazer eu sou o Layo,
Um aprendiz de revolucionário

Não furo mais o olho
Mas pego travecão
Estou na disposição pra fazer a revolução
Disciplina consciente, não-intervenção como é a sua interação?

Me chamam de Layero, travequeiro, fofureiro
Mas pode me chamar  de Layon o grande barangueiro

Não estou aqui a toa
Eu vim do morro,
sou de boa, mas quando me zoa, eu perco a boa

Sou la da periferia
Estou aqui pra putaria
Pego mulher, gay e traveco
Todos podem ter o meu caneco

Não sou nem um pouco fraquin
Quando a mulher olha
É porque ta dando mole pra mim

Quero ser burgues
Subir na vida de vez
Não tenho culpa do que sou
Foi o contexto que assim me deixou

Vo te mandar a real
Nesse blog so tem paga pau
Não conhecem o morro
Ninguem aqui tem ideal

Já fui pedreiro, padeiro e marceneiro
Eu lutei pra caralho por isso eu sou o Layero
Hoje eu trabalho no ar condicionado
Fico no msn, não sou mais um rato condicionado

Apenas quero viver
Ter o que comer e beber
Ficar com os traveco
Liberar o caneco

Eu sou o Layon,
Eu inventei a layagem
Vo deixar aqui minha ultima mensagem:
Quem manda é nóis, a malandragem

13 comentários:

  1. Aposto que foi Breno que compôs esse rap!

    ResponderExcluir
  2. arrasou layon fofurinha
    so nao te chamo pra entrar no pet pq ja sair de la

    ResponderExcluir
  3. ei layon. tudo beeeeemmmmm?

    ResponderExcluir
  4. Carai!
    travequeiro, barangueiro e ainda dou o me caneco pra qualquer um?!?!
    kkkkkkkkkkk
    haushuahsua
    rsrsrsrsrrs

    Pegaram pesado comigo einn!

    ResponderExcluir
  5. barangas do álvares cabral27 de fevereiro de 2011 às 06:59

    Vcs são uma cambada de recalcados que não pgam ningúem e fica zuando o fofurinha!

    Deixe ele em paz!

    Layon te amo!

    ResponderExcluir
  6. Pow galera! o cara não pegou traveco não!

    Ele só se enganou! isso já aconteceu comigo!

    Parem de zuar o cara!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, também sou do morro mermão!

    ResponderExcluir
  8. Todo mungo pega baranga e ninguém fala nada.
    Agora quando é minha vez todo mundo fica me tirando.
    Cês não vão fechar comigo não?

    ResponderExcluir
  9. "AÍ,SE TEM ALGUÉM AÍ CIMA ME OUVINDO:

    DEUS, ME LIVRA DESSES TRAVECOS"

    ResponderExcluir
  10. MARA - Traveco de Jardim Camburi2 de março de 2011 às 11:42

    Ei meu leõzinho!
    QUando a gente vai se ver de novo?
    estou com saudades

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. quem é esse layon ae dalmon?

    me apresenta que eu pego

    ResponderExcluir
  12. caralho...vcs tao achando q eu sou o bobo da corte?

    ResponderExcluir
  13. Mandaram malzasso!
    Fala sobre box e atropelamentos nessa porra de "bollolg". opa! meu maxilar tá dando tilt ainda...

    ResponderExcluir