quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Virgulóides - Bagulho na Bumba

8 comentários:

  1. el el el eu acho que o bagulho é do michel

    ResponderExcluir
  2. acho impressionante como q nos anos 90 varios ícones d expressão na mídia falavam d drogas e outros temas polemicos sem q fosse um escândalo p sociedade. q q aconteceu c o mundo d la p ca?

    ResponderExcluir
  3. Layero (baterista pica das galaxias)20 de fevereiro de 2011 às 05:58

    esses caras são toscos. minha banda de forronejo da de dez nessa banda...
    e a banda "amanha eu como seu cú"? como não deixaram eu tocar batera, voces nao vao fazer sucesso nenhum e nem vo comer o cu de vcs...
    se ligou ne dalmeco?

    ResponderExcluir
  4. Façamos nós por nossas ervas20 de fevereiro de 2011 às 06:17

    Apenas um movimento político organizado e coeso poderá acabar com a proibição do uso da maconha. Sem luta não ha conquistas de direitos. Precisamos nos unir e lutar pela descriminalização das drogas.
    Ruma a vitória companheiros

    ResponderExcluir
  5. Porra velho...
    Esqueci meu papelão no 507. Mandei malzasso!

    ResponderExcluir
  6. Cambada de maconheiro! sigam o exemplo do meu filhinho querido!

    ResponderExcluir
  7. Vai uma galinha ae mae do Dalmon?

    ResponderExcluir
  8. Frodim cantava trocando o bagulho por Morango.

    ResponderExcluir