segunda-feira, 11 de abril de 2011

Formatura: Culto ecumênico de agradecimento a Deus e Hipocrisias

"Deus, obrigado por essa oportunidade que me deu de formar, enquanto o resto da galera ta na miséria e na ignorância!
Quero também agradecer por ser assim, visto que se não fosse, eu não teria comida no prato pois não sei plantar, nem roupa no corpo pois não sei tecer, assim teria que ir andando para a faculdade pois desconjuro arriscar minha vida numa plataforma de petróleo.
Então foi por isso, Deus, que eu e minha turma nos reunimos para fazer esse culto de agradecimento.
Amém"

9 comentários:

  1. Luana, acompanhante de luxo12 de abril de 2011 às 11:48

    Tenho a grande impressão de já ter lido isso...

    ResponderExcluir
  2. Departamento de Marketing13 de abril de 2011 às 07:43

    Luana, meu amor, como foi boa nossa noite ontem! Sobre o texto, com certeza você já o leu.
    Foi re-post no zombeteiros de um assunto em comum que ele tem com o blog Fezes Falantes.
    Isso é devido ao acordo feito entre entre o Fezes Falantes e o Zombeteiros; que em breve se tornará uma aliança.

    Tudo começou quando Fudêncio conferiu eeemm o blog zombeteiros que havia em seus links uma ligação ao Fezes - mesmo com zombações. Muito comovido (ao modo fudencio de se comover), primeiramente invadiu o blog e postou com sua assinatura - pois esse é seu modo de se maifestar; em seguida, procurou o fofão e juntos, numa reunião histórica na caixa d'água, enquanto fumavam um papelão ou parada engraçada, assinaram esse acordo de colaboração mútua.

    Espero ter esclarecido sua dúvida, que deve também ser de várias outras pessoas.

    Atencionamente,

    Vovó Mafalda
    Departamento de Marketing

    ResponderExcluir
  3. rapaz!!! é mesmo aheahuaeuhaeuheahue
    Fudêncio fuma a parada???
    Essa que é a dúvida!

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei meio egoísta esse tipo de coisa mesmo.. É tipo agradecer a deus porque passou no vestibular.. vê se pode. "obrigado por fuder meu concorrente".

    ResponderExcluir
  5. mentira nietzche. deus é a natureza

    ResponderExcluir
  6. boto fe em vc spinoza...
    deus é a natureza...deus é os cogumelo

    ResponderExcluir
  7. ae vovo mafalda
    me add ae no msn
    layon.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir