sábado, 19 de fevereiro de 2011

7 comentários:

  1. antes do breno melo começar a postar esse blog era bom....agora perdeu a qualidade

    quer uma carona breno?

    ResponderExcluir
  2. Vê se eu ia fazer um post tosco desse, com as imagens cavalando em cima da coluna de informação!

    ResponderExcluir
  3. Vou denunciar esse @OficialBreno por falsidade ideologica! O verdadeiro sou eu e essa porra desse blog q é tosco e a imagem n fica direito!

    ResponderExcluir
  4. Como profissional da área sinto-me na obrigação de esclarecer que esta tira sobre testes psicológicos não demonstra um procedimento ético. Jamais se deve falar para crianças que elas não se encaixam no padrão de normalidade. A conversa deve ser feita com os pais ou responsáveis.

    ResponderExcluir
  5. vc acha que eu sair la de santo antonio pra ficar entrando nesse blog tosco?

    eu nao sou o bobo da corte nao mermao. se liga
    vo fazer muito sucesso com minha banda de sertanejo ainda

    ResponderExcluir
  6. layon, voce é brother
    toca na minha banda cara. eu deixo vc tocar na minha baqueta

    ResponderExcluir
  7. aé ne A N I D A L M O N...vai deixar o layon tocar na sua baqueta ne....
    entao tá...vai la...
    depois nao vem pra cima de mim nao em

    ResponderExcluir