quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pala Real do Michell - Num dia de semana no C.A.

Ai to agoniado...preciso fumar um cigarro, um beck...vc tem ae g**?....não?
Já sei entao...vamo tomar uma cerveja...la no cochicho....comer uma cochinha....humm...q delicia....ah vamu vamu vamu..para de onda ne..
Depois daquela aula chata de sop eu mereço ne...depois de ter aguentado aquele professor scroto, tudo o que eu quero é tomar uma cervejinha....como não tem um doce ne, nem reive, vo tomar uma cervejinha mesmo na lama....q q vai ter na ufes no fds? AI to doido q chegue o fds....ai essas aulas nos prendem demais....
eu quero o ar livre.. curtir uma praia com minha prima...sei la... ficar gastando no laguinho da ufes....melhor coisa bixo...ninguem merece ficar enfurnado entre quarto paredes numa sala de aula...vc não consegue nem olhar pro ceu

- Intervenção: Problematização do Breno

Entao tao ta ne..a vida é sua ne, voce faz o que quiser. ne..cada um é livre pra pensar o que quiser...ja é difícil dmais ser eu mesmo p ficar sendo responsabilizado pelo q os outros fazem das suas vidas. Vc pensa dessa forma ai e ponto; eu penso de outra forma
Chega ne...ja deu ne

19 comentários:

  1. Michel, agora q Gigi saiu do Pet, vc gostaria de entrar la? vc é a pessoa que tem o perfil ideal

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que meu filho nao esta saindo mais com essa gente. Que má influencia vc é pro meu filho. SUma da vida dele Michel!

    Vo la da sopinha pro meu filho DAlminho que é melhor do que ficar lendo esse blog

    ResponderExcluir
  3. eeeeu queeeero um poste sobre o meu lindhinhooo, seu bando di mela cueca! vou na casa d vcs armar um barraco arrancar vcs di la debaixo di bolsada e vou passar a cara di vcs na minha navalha! EU QUERO UM POSTE SOBRE O LAYOMZINHOOOO

    ResponderExcluir
  4. MICHELL, VOLTA PRA ARACAJU POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. aí..michel é scroto mas é brother...num tem nada a ver essa zoação ...

    ResponderExcluir
  6. Michel pensa que caga cheiroso e pensa que é especial....tadinho dele gente

    ResponderExcluir
  7. ai gente...vcs pegam pesados demais..

    mas mesmo assim é engraçado :)
    vo seguir o blog

    ResponderExcluir
  8. Meus amores, nao estou acreditando que meu estagiario Michel faça isso tudo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nós marxistas não somos contra que nossos militantes fumem maconha. mas precisamos ver se a maconha esta atrapalhando na atuação política. a disciplina consciente não é assim tao ao pé da letra mas precisamos se organizar todo dia

    beijinhos de maracuja

    ResponderExcluir
  10. To gostando de ver!
    Zé tá sendo um bom soldado!
    Só não entendo como um marxista pode ter disciplina militar.
    Isso não é, como dizem, um paradoxo?

    ResponderExcluir
  11. caraca aposto que uma mesma pessoa comentou essa bagaça cara
    aheuhauheuahuehauheu
    vcs são tudo doidos

    ResponderExcluir
  12. na moral, parem de postar meu nome aqui

    ResponderExcluir
  13. as gigis estao se multiplicando

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a verdadeira....as outras sao falsas

    ResponderExcluir
  15. eu sou a mais livre. as outras sao tudo caretas. sao do pet

    ResponderExcluir
  16. 4 ôra za magrudada e eu jã tom bebada zenti..

    ResponderExcluir