segunda-feira, 16 de maio de 2011

Momento de reflexão

"Exorcize o BRENO que há em você" (Autor desconhecido)
                         

* Breno, favor não modificar a citação do autor. Você corre o risco de sofrer punições pela diretoria do Zombeteiros. Atenciosamente, a Direção

** Nota do autor: ae cara... entaauumm.. eehhh.. o que seria o autor? há um sujeito de autoria? é possível ser autor de algo? Tudo é uma criação coletiva, cara... eehh.. entao...

***Nota do Breno: não foi eu quem escreveu a segunda nota. Eu não costumo zoar ninguem assim desse jeito e de forma tão engraçada. Foi o Glauco. Eu fiz um curso de zoação no Fezes Falantes e mando melhor do que isso.

5 comentários:

  1. Frequentador do CALPSI12 de maio de 2011 às 04:42

    Chego no CA
    Tomo um chá
    Dou uma dançadinha
    vamos lá
    Todos peladão
    Juntos com Brenão!

    E aê Gigi, arrazei?

    ResponderExcluir
  2. Garoto Propaganda CALPSI14 de maio de 2011 às 10:42

    Tássio, não sabia que seu nome tinha mudado pra "Desconhecido".
    E tb não sabia que você andava mudando frases. A frase original é "exorcize o TÁSSIO que há em você". no sentido de parar de ficar problematizando a problematização

    ResponderExcluir
  3. Danço axé
    Não sou mané
    Todo magrão
    Vou ate o chão

    ResponderExcluir
  4. Ai véii, alguém tomou todo o meu leite que tava na geladeira do C.A.

    Na moral véeei, mandaram malzaço... eu quero meu todinho de volta. Seus ESCROTOS....

    ResponderExcluir
  5. vai por mim, vai por mim

    ResponderExcluir