quinta-feira, 10 de março de 2011

Declaração de desligamento




Venho por meio dessa mensagem declarar meu desligamento definitivo desse blog fajuto, sem graça e medonho que é o Zombeteiros.com em virtude dos seguintes fatores:

- O blog não vem apresentando um conteúdo engraçado. Os posts feitos tem caído numa forçação de barra boba e insalubre. Seus participantes tem se esforçado muito mas demonstram uma total alienação que é fruto de um deficit intelectual, uma limitação conceitual cretina e principalmente fruto de um desconhecimento da obra do nosso grande mestre Carl Yung.
- Ausência de criticidade nos posts. Como todos sabem a realidade social brasileira é muito dificil: muitos vivem na miséria e passam fome. Além disso o acesso a educação de verdade (que ensina as idéias de Freud e Yung) é bem restrito e o Sus não oferece a psicoterapia analítica. Diante disso qual o esforço que blog tem feito para mudar essa realidade? Qual o seu compromisso ético-político?
- O compromisso “ético-político” do blog é simplesmente denegrir a imagem das pessoas.  Não há nemhum tipo de preocupação com a integridade humana. As pessoas não nascem para serem submetidas a esse bombardeio de falácias  e serem feridas em sua dignidade. Saibam senhores que somos detentores de direitos e podemos buscar os meios legais para exigir um ressarcimento público do blog.
- Seremos futuros profissionais de psicologia. O que acontecerá se meus pacientes lerem essas calúnias sobre minha pessoa? Como obter uma eficiência terapeutica se o próprio terapeuta é zombado e escrotizado aqui? O que meu paciente dirá de mim? Isso não preocupa voces não seus trapos humanos?
- Nossa profissão não será uma brincadeirinha de pequenas jovens-crianças burguesas. Trabalharemos com a vida e precisamos respeitar todas as diferenças. A universidade é local de ensino, pesquisa e extensão: é um lugar sério. Nossos professores são nossos mestres e merecem nosso respeito, gratidão e amor. É um absurdo voces ficarem zuando deles dessa forma.
- Voces tentam ser uma cópia do Fezes Falantes. Todos esforços aqui foram para se igualar ao digníssimo ilustríssimo blog e banda de sucesso Fezes Falantes. Saibam que voces nunca conseguirão chegar ao nível deles pois voces são em essencia medíocres.

No mais, é isso. Espero que não fiquem magoado comigo pois eu falo apenas a verdade e não compactuo com a hipocrisia.

Michell, formando em Psicologia e estagiário Yungiano (com muito orgulho)


24 comentários:

  1. Na moral, voces tão me expondo demais. Quando eu começar postar aqui voces estarão ferrado. Tassio seu burgues - voce vera.
    Dalmon seu merda, destruidor de retrovisor de carro

    ResponderExcluir
  2. é cogumelo com abacaxi michell?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk!

    Tássio, vc precisa urgentemente arrumar outras ocupações cara, to começando a ficar preocupado c sua obsessão por esse blog. Abraços do seu amigo q respeita sua subjetividade apesar d tudo. (É sério).

    ResponderExcluir
  4. E é Jung! Haehueahuaeheaua Eu sei q vc sabe disso, pelo menos isso vc tem q ter aprendido!

    ResponderExcluir
  5. Mentira Tássio. Num to nem ai pra voce. Sua subjetividade é feita de vidro mesmo e vc é um hipócrita

    ResponderExcluir
  6. Obtive informações de que um tal de Anidalmon, escritor desse blog, foi quem quebrou o retrovisor do meu carro nesse carnaval. Diga a ele que ja registrei a queixa na polícia e logo logo ela o encontrará.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  7. Ai...nao gostei desse michell...ele é muito abusadinho....gostei mesmo do negao cabeludo...
    o dalmon

    ResponderExcluir
  8. caralho....tinha que ser voce dalmon pra me quebrar..agora vo ter que botar um parafuso igual vc

    ResponderExcluir
  9. Delegada e Diretora da Escola de ensino fundamental UFES10 de março de 2011 às 22:21

    Sua ficha criminal ta bem extensa, não é, senhor Anidalmon!?

    ResponderExcluir
  10. Porra Dalmon!
    Você quebrou a caixa que eu comprei do CA!

    ResponderExcluir
  11. Não paro de crescer nas pesquisas

    ResponderExcluir
  12. que bom michell. agora q voce saiu do zombeteiros vc podera entrar no pet

    ResponderExcluir
  13. Eu quero trocar uma idéia com o meu alemão. Quero fazer amor com ele dentro do meu fusca e não sou a favor de sexo performático não, essa vibe aê não é a minha praia não. Acho que não rola não...talvez lá em Itaipava quem sabe...

    ResponderExcluir
  14. Quero comprar esse blog. Voces vendem ele por quanto?

    ResponderExcluir
  15. Espírito da árvore do cemuni11 de março de 2011 às 15:36

    Vem ni mim michel, vou te aconchegar no meu pau

    ResponderExcluir
  16. Então você está aqui sua árvore danada! Vou mandar um exorcista pra acabar de vez por todas com você! Minha querida, eu não decido nada, eu só encaminho, e foi encaminhado que você deve ser exterminada!! Encaminhou tá encaminhado!

    ResponderExcluir
  17. Michel cadê o meu bagulho? você não deu para a mulher gato não né

    ResponderExcluir
  18. Tsc, tsc, tsc...

    Vamos aprender a escrever antes de postar, crianças? EXTENSÂO é com S e não com Ç. E o discípulo de Freud se chamava JUNG e não YUNG!

    5 anos de psicologia e vcs me aprontam uma dessas...

    ResponderExcluir
  19. Tsc, tsc, tsc...

    Vamos aprender a escrever antes de postar, crianças? EXTENSÃO é com S e não com Ç. E o discípulo de Freud se chamava JUNG e não YUNG!

    5 anos de psicologia e vcs me aprontam uma dessas...

    ResponderExcluir
  20. / \
    |
    |

    breno volpini: ctrl alt del

    ResponderExcluir