segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rap do MC Tassioviscí - Eu sou da periferia. Eu ouço samba!


Meu nome é Tassio

Porém vulgo  Tassiéco
Eu pego as barangas
e todos os travecos
Eu pego meu fusquete
vazo pu C.A
Só que o meu hobbie
é problematizar
Quando to na cama
com o meu traveco
Poderia romper com a foda
e partir pro buteco
Pois também gosto de baranga
E lá no risca faca tá cheio
de coroa feia de tanga
Eu moro em São Cristovam
me jogo no mulheril
Sô um burguês pseudo-favelado
vai pra puta que pariu.

Aaaaaaa carâââââÂÂ
aaaahhhh caaaarraaooooo!
Aaaaa  eeeee iiii  ooo  uuuuu inhe inhommm caraaaaaaaaaaaaaoooo....

Eu mando minha rima
Eu leio Deleuze
Não sou performático
Sou diferente
Pego o cartão do meu pai
e vou na Zara Brasil
Compro roupa xadrez
e vô azarar o baranguiu
Chêro cola e tudo mais
Mas lá em casa
eu que sou o papai
Questiono a propriedade privada
Mas pago de moralista
Se caga na minha privada
Fico boladão na pista
Se o rock é na laje
eu fico di boassa
Mas se é na quadra com a mulherada
fico caído na arquibancada
Eu to é nessa pilha aê
Fingir de morto no canto
da arquibancada até amanhecer
Essa é a minha tática de pegação
Se chega uma gatinha eu vomito no chão
Isso é pra espantar a tops
Mas se é tipo mulher-gato eu vô logo pro Lovs
Ainda mais se vira estrelinha
E os cabelo da xavaska aparece
Essa sim me enlouquece
Ela rompe com a lógica
Se esfrega nuzotu, no carro, vomita e bebe vodka
É essa que eu quero caaaraaaa
Fazer papai e mamãe no cemitério caaaaraaa
Não vivo de ilusões, quero fazer as micro-revoluções!

[...] Va-va-va-va-va-va-va-va-va-va-vaai!
Vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaiii!
É boquetinho, é boquetássio [...] (Jubini, 2011)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não consigo parar de rir disso...
    Arrazou Tassioviscí!

    ResponderExcluir