segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que acontece no Calpsi


4 comentários:

  1. Po, cara.. eeehhh.. entaoo
    eu sou um grande videografador, cara...
    éehhh...
    Assim, é a psi sob o meu olhar, cara..
    ehh.. quando vocês veem esses videos, é como se vocês pudessem ter por um momento meu ponto de vista, entendeu cara?
    Só não tem minha experiencia, eehh.. pq eu tenho orgasmos multiplos filmando essas coisas que na minha fazem as pessoas ficarem ridículas pra depois divulgar no blog zombeteiros cara.
    é isso... esse é meu desejo e meu objeto de gozo burguês.

    ResponderExcluir
  2. eEssa minha câmera custou R$3.550!

    ResponderExcluir
  3. o legado de Yngerdolane26 de abril de 2011 às 02:39

    Nossaaa! o tássio é demais né gente!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Aaa cara. Eu vô ser direto agora: eu sou um pouco fraco com as mulheres e com as amizades. Tenho dificuldade de relacionamentos...no fundo eu sinto falta do cólo da minha mamãe e pago de durão sério. Não sou um cara performático. só que pra me inserir preciso ridicularizar os outros, essa é a minha experiência cara... essa é a minha linha de fuga caraaaaaaa..

    ResponderExcluir