quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rap do MC Layon layeco-eu-sou-foda para MC Tassioviscí

Ae, ae, ae, se liga:

Eu sou o único representante legítimo da periferia na psicologia!
Não estou aqui para falar de putaria

Conheci a dura realidade da periferia,
Passei fome, roubei e já trabalhei no sfiheria

Mando o verdadeiro samba
Tenho suingue e sou um dos bamba

Não admito que  burgues
Fique ae tocando pandeiro toda vez

Sou eu que mando
Sou la de santo antonio, fui pro eiv,
Sou MC Layon estou no comando

Em Itaunas pego traveco,  
Durmo na mesa
Dou a caneco
Com muito orgulho sou layon, layero, layeco

EI. SE LIGA

EU SOU DO MORRO
Quando a polícia vem eu corro

Se Tássio quer pagar de malandro
Tem que morar em santo antonio

Se tássio quer pegar baranga igual a mim
Tem que ser danadinho e pagar de malandrin

Eu sou frenético, em qualquer lugar chego em mulher
Pode ser no enterro, velório,  praia ou cabaré

Sou  carente e fenomenal
Sou eu que vai conscientizar voce da minha realidade sentimental

Se liga nessa entao:


Sou layero,
Travequeiro
Quero mais o que?

Quero mais verão
Quero mais tesão
Quero mais travecooo


Pra finalizar eu vou escrotizar....
Não sou o bobo da corte por isso vou é cantar


7 comentários:

  1. na moral, voces pegam pesado demais comigo...
    tássio é foda mermao...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acreditar no que eu tô vendo cara. hushaha
    Tássio é o cara mais sensível bixo. Se vingô e se vingo errado ainda... Quando fizeram o meu rap eu nem comentei. rsrsrs
    Vc é ridículo Tássio. Procura o cólo da sua mamãe e chora ao invés de se vingar...
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ae na boa..para de usar meu nome seus escrotos. não foi eu que fiz esses posts não

    ResponderExcluir
  4. ja aconteceu isso comigo nesse blog tb layon. por isso que eu nao vim mais pra ca.

    mas vc arrasou no rap em layon

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer então que se eu fosse branco vocês também iriam me chamar de Zé Mayer??

    ResponderExcluir
  6. zé mayer pega traveco?

    ResponderExcluir
  7. claro! vc acha que aquelas coroas são de verdade?
    a verdade está é na periferia caarraaa...a beleza da periferia caraaa..

    ResponderExcluir