sexta-feira, 11 de março de 2011

P/ TÁSSIO

Tássio, não tô conseguindo entrar em contato contigo, qnd vc ler aqui, me liga p eu te passar o resto das informações... É q aquela mulher-gato q te deu um toco em conceição me achou no Orkut numa comunidade sobre conceição da barra, dizendo que precisa urgentemente te rever. Ela tava mto desesperada, disse q se arrependeu mt, q n sabe o q deu nela, ela tava mt doida e acabou deixando a chance da vida dela passar. ela n sabia q vc era sobrinho do governador... Mas enfim, eu até falei p ela te procurar no meu orkut, mas parece q seu orkut sumiu, sei lá, num tava aparecendo. Aí ela deixou os contatos p eu passar p vc. Me liga.

Ah! E ela mandou  muitas lambidinhas nos seus pelos p vc e umas fotos dela e das amigas delas p vc matar a saudade, so q a burra n informou qual dessas ftos é a dela... Eu fiquei em dúvida. Será q vc lembra?

E me liga hein, porra! q ela ta me enchendo o saco no orkut, tenho q apagar os recados toda hora por causa da queimação!


12 comentários:

  1. Coé Tássio!
    Sai da competição meu cumpádi...nem vc nem o Anidalbox vão pegar mais baranga que eu não. Eu sou imbatível...

    ResponderExcluir
  2. Coveiro de Conceição da Barra12 de março de 2011 às 07:52

    Seus safados indecentes, todo ano é a mesma coisa, vem um bando de vandalo bebado fazer sexo no meu cemitério, quem tem q ficar catando as camisinhas depois sou eu, seus asquerosos nojentos, quando voces morrerem nem me venham querendo um lote de terra no meu cemitério!

    ResponderExcluir
  3. Tasssinhooo, to toda ronronando por vc... quero seu leitinho na minha boca!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o arquetipo de herói deles

    ResponderExcluir
  5. Rapaz! Que Bengala é essa da primeira mulher gato?
    Tássio rebolou igual uma avestruz nessa birosca!

    ResponderExcluir
  6. Depois quando a gente dá mais atenção pra pós vcs ficam falando!
    Olha isso!
    Não produzem nada, fica essa coisa!

    Se eu demoro 1h30 pra chegar na sala não é o problema, vocês tem que comparecer e ser pontuais!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou pontual!

    ResponderExcluir
  8. É, Lavrador, aqui eles nao produzem nada! Só consomem esses burgueses!
    E ainda não tem disciplina consciente!

    Você acredita que esses pelegos querem fazer a inteação com a intervenção?

    To nervoso! Me dá esse maracujá aqui pra eu ficar calmo!

    ResponderExcluir
  9. vcs deveriam discutir a qualidade da educação ao inves de ficarem fazendo esse blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei essas felinas. miauu

    ResponderExcluir
  11. Boquetássio: nome de guerra do tássio13 de março de 2011 às 22:30

    Vs são todos hipócritas! falam da multiplicidade das relações e só porque eu roçei na mulher gato de conceição vcs me reprimem! vamos nos libertar dessas correntes!

    Agora mesmo já to pensando em romper barreiras anais. Alguém me inicia?

    Jésio? cade vc?

    ResponderExcluir