domingo, 13 de março de 2011

Dalmon, o Mc Ousado


Eu andava pela rua tranquilo e alcoolizado
Quando veio um carro e me jogou para o outro lado

Quebrei a mandíbula e feri minha cabeça,  
Mas eu sou o Dalmon, jamais se esqueça

Porque eu não lembro de nada, perdi a memoria
Dizem que quebrei um box, mas acho que é história

Fiquei um tempo acamado
Passei por uma cirurgia mas estou quase recuperado

Com um parafuso, meio lesado com o rosto inchado
Sai de casa, não aguentei mais ficar em El Dorado

Todos os livros eu li
Marx, Freud e Guattari
Por isso sou eu quem manda aqui

Aqui so tem pelego, puxa saco de burgues
Vo te manda a real: agora é minha vez

Quebro box, retrovisor e isopor
Pode me chama de Dalmon, o grande demolidor

Fumo papelão e me pareço com o Fofão
Mas se preferirem pode me chamar de Anidalmon, o grande Anarquistóidão


Paro paro paro. Se liguem seus escrotos. Vo mandar a real agora:

Eu poderia ter morrido, ficado em coma ou paralisado.
Mas fiquei bem, mesmo que  inchado

Todos me amam porque eu já estou dado
Eu sou  o Dalmon simplesmente um cara Ousado...

10 comentários:

  1. te amo dalmon
    te amo dalmon
    te amo dalmon
    te amo dalmon
    te amo dalmon
    te amo dalmon
    te amo dalmon
    te amo dalmon

    ResponderExcluir
  2. Dalmon você é um bacana. para de se autopromover seu escroto

    ResponderExcluir
  3. Porra! tava procurando um cara com essa atitude aí mermo!

    Ae dalmon! vamo fundar o planet denovo véio? vc canta no lugar do bnegão!

    ResponderExcluir
  4. E o meu box? Vai pagar não?

    ResponderExcluir
  5. E meu retrovisor???

    ResponderExcluir
  6. E meu isopor? Amigos amigos, negócios a parte!

    ResponderExcluir
  7. Ei D2, voce acha que eu sou tapa buraco? se liga mermao...eu sei do meu valor

    ResponderExcluir
  8. eu quero ve se voce é ousado mesmo dalmon...

    ResponderExcluir
  9. Dalmon, vc é um cara usado?

    ResponderExcluir