terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pala Real

ae..se liga...vo mandar o papo real agora...voces não vao botar fe não no que eu vou falar mas vo mandar a Pala agora...eu sei que voces sao pelegos, mas o principio de não-intervenção/interação é o que falta em voces...eu já expliquei milhoes de vezes mas voces não entenderam ainda...vcs tao levando ele ao pe da letra ...voces sao burgueses e scrotos e esse blog é mais scroto ainda...precisam conhecer melhor esse principio...
voces querem zombar de todo mundo...voces nem foram no eiv e querem zombar... voces são os pioress, na moral
ficam zombando ai o principio de "disciplina consciente" mas voces nem conhecem ele...nem é ao pé da letra assim não...voce pode acordar a hora que quiser la..
ae na moral, a existência de vocês é um erro...voces são os piores..

ass: Anidalmon

ps: Se liga também...não foi eu que quebrei o box não...na moral, eu entrei no banheiro e ele quebrou sozinho...eu ainda vo provar pra vocês

12 comentários:

  1. relaxa brother...bora chegar na mulherada

    ResponderExcluir
  2. vai um cogumelo ai dalmon?

    ResponderExcluir
  3. comissão organizadora do EIV28 de janeiro de 2011 às 18:41

    morte ao zombadores!
    morte aos burgueses como o tássio!
    morte aos zombadores históricos do militante dalmon!

    morram todos!

    A disciplina consciente prevalecerá!

    ResponderExcluir
  4. UHAHUahuAUHahuAHUahuAHUAHUAHuhuAUHAhuAHUAHUHAhua
    essa eu quero ver! é melhor que o skywalker!
    vc entra e só a sua presença já mete medo no box!
    essa eu gostei! huauhahuahuhauhuahuahu

    ResponderExcluir
  5. Ficou com raivinha de mim?

    pega e bate entao

    ResponderExcluir
  6. A parapsicologia tem diversos estudos com relevância estatística de excelência que demonstram que fenômenos como a quebra de copos, taças, janelas, boxes e outros materiais quebradiços sem razões claramente evidentes ocorrem em todo o mundo. Também existem casos de cortes, sangramentos e combustões espontâneas, dentre cujas causas alguns estudos ainda não plenamente satisfatórios apontam ser de cunho psicossomático ou até mesmo biopsicossocial.

    ResponderExcluir
  7. Ali baba e os quarenta fofões1 de fevereiro de 2011 às 12:24

    aEw o parapsicologozinho!
    Mandou malzasso e pow...

    ResponderExcluir
  8. Dalmon, vc escapou por pouco. Da próxima vez eu te acerto de vez.

    ResponderExcluir
  9. quem sao vcs? onde estou? que sao os zombeteiros?
    Box, que box? EIv, o que que é eiv? COmo assim disciplina consciente?

    ResponderExcluir
  10. Layon aspirante a burgues7 de fevereiro de 2011 às 13:21

    o dia que eu chegar no topo e tiver muita grana eu processo esse blog e fico mais rico ainda

    ResponderExcluir