terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Derivações do nome Anidalmon

O nome é o que nos constitui. Os encontros com Anidalmon abrem a possibilidade para que se crie novos nomes e apelidos. Isso acontece  com esse jovem nao só por causa da poesia de seu nome mas também porque ele possui uma abertura (no seu cadeado) aos diversos fluxos.
A proposta desse post é uma experimentação poética com o nome-pessoa Anidalmon. Sinta-se livre para tal empreitada.

Alguns apelidos já feitos:

Ani
Monmon
DADÀ
Tio Anidalmon
Anidalbox
Amargedon
Anibombom
Adinalmon
Aginomoto
Dalminho
Dalmeiro
Dalmerry
Dalmônico
Dalmoníaco
Dalmiquero



9 comentários:

  1. anidalmon é o caralho.
    eu quero é pegar as mulé

    ResponderExcluir
  2. Foda-se meu nome. eu quero ir pra the week

    ResponderExcluir
  3. Dane-se Dalmon. Eu quero beber todas e ficar bodada

    ResponderExcluir
  4. Professo Yuri Drummer4 de janeiro de 2011 às 09:59

    Huhauhuhahuauha
    Boto fé que foi uma pessoa só que postou essees comentários todos.. xd

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii!!! Descobrir novas formas de zoar é o máximo!!!! :) Saber das histórias então, puts!!

    ResponderExcluir
  6. Dalmon porra nenhuma, eu quero é casar!

    ResponderExcluir
  7. (passa uma mina chuoando um piruito de uva..)E aÊ mina! tá pirutando aê né?!?!

    ResponderExcluir